?cyndoca?

gatinho_loco

gatinhooo
Meu humor atual - i*Eu!

Cindy Mendes Alonso
bebederaa!! ha 15 anos!
cyndoca@hotmail.com
ICQ#171969422



¤|ARQVO|¤

>>!!MEU FLOGUI!!<<

Letras de Musica






BLOGS
regina=>noeating
karen=>karenmkaf
carol-fezoca-nique=>poderosas e absolutas
mike=>adaptations
gabi=>gabi apaixonada
sugui e vinny=>os pans
dryka=>dryka the best
fezoca=>nanda fofa
mindy=>tetinhas unidas
denise(dede)=>crazy but happy
aline(guria)=>lica loka
erick(corvo)=>the inferno
renato=>Japa Rtk
pedro=>pe_capivara


FLOGS
=>fezoca
=>luska !!!
=>1°B familia-doida
=>os pans
=>ka
=>dryka
/psita*
/vanuska
/emi_emis
/bruninha20
/crisoka_pipoca
/ma_tonin
/dona_marocas
rodrigo=>/gh_greenhouse
/lolis_
/annylokinha
/diegovila
/einstein2c
/tatik_
/gre_
/carol_vic
/sohpressao
/mugrilo
/skinn
/einstein3a
/loly_punx

www.eatcyndoca.blogspot.com

just_keep







eu sou foda



26/10/03

bom...pra qm viu i pra qm naum viu aki vai as minhas fotos do meu antes e depois do meu cabelooo.......



PS1. logo terei mais fotos do niver da CAROL q foi lah em Salto blz...flw...
PS2.postarei falando sobre a festa(xiii...)

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-

----------x----------



21/10/03

bom. gente....naum tem dadu mtun tempo pra postar aqui, mas eu quero mandar um bjão pra mta gente ...ó a lista aí em!:]
carol(parabens migaaa, bigadu por tdu viu...)
fê(uma mina d responsa)
mandinha(t dolúúú.....)
xibaba(flæw lokaaa...bjkzzz)
mel(deve estar lanchando, ehehehe)
ana paula(ballockzinhaaaa)
psita(ei lokaaaa vai cheirar cú de bêbadu viu aakuakaukaukaukaukaukaukua)
vanessa(vai juntu cum a psita hein!)
gabi(vc naum escapa...tb vai cum as duas!)
mindy(doida ki fala BLU BLU BLU...sem comentários essa minininha hein...)
AGORA VEM OS MINOS NEH!!!
pedroso(vc ainda acerta akela cesta...nem que seja pra carlinha viu...)
piróka e otávio( ei ei ei...o blog d v6 eh uma putaria viu viu viu...)
rauny(t dolúúú...bjus)
del rio(por ond vc anda hein minininhu!?)
luis(seu fdp!....mal...t dolú, mas tinha q se justo nvc pra mi contá ki o xou du metallica tinha sido canceladu...!?..ngm merece...)
tem mais minus da classe da fê, mas eu naum mi alembru d tdz agora i eu tb naum tou cum mtu tempo...bom...fico por aki...bjus a tdz q eu jha flei i a qm eu skeci tb viu viu......
amu.tdz.v6!!!
xa-al.....
e no meio dessa galera tda, naum poderia faltar nem fudendo esses dois tranqueras do meu coração neh....falaí GABRIEL e KAREN!!!!!
www.eatcyndoca.blogspot.com

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-

----------x----------



11/10/03

"Eu já dei risada até a barriga doer,
já nadei até perder o folego,
já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.
Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar,
já me queimei brincando com vela,
já apanhei por botar fogo num colchão velho.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone,
já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já me deitei na grama pra curtir o riscar dos raios no céu nublado
e sentir a chuva molhar meu rosto.
Já roubei beijo, já fiz confissões antes de dormir,
num quarto escuro, pro meu melhor amigo.
Já confundi sentimentos, peguei atalho errado
e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,
já me cortei fazendo a barba apressado,
já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas,
mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,
já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda.
Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia.
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola,
já chorei sentado no chão do banheiro,
já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeca, ouvindo estrelas.
Já corri pra não deixar alguém chorando,
já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi por-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
já bebi uisque até sentir dormentes os meus lábios,
já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,
já quase morri de amor, mas renasci novamente
pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre,
mas sempre era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,
já chorei por ver amigos partindo,
mas descobri que logo chegam novos,
e a vida é mesmo um ir e vir sem explicação.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção,
guardados num baú, chamado coração.
E agora, um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
"- Qual sua experiência?"
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: "experiência...experiência..."
Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência?
Não!!!
Talvez eles não saibam ainda colher sonhos..."

(AUTOR DESCONHECIDO)

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-



bom, naum tenhu mta coisa pra flr....to cum dor di cabeça...
naum mintendu...kuanu eu naum tou na net, vem um monti di coisa pra postá aki, mas kuanu eu sentu aki na cadeira do meu pia, na frente do meu pc, eu naum tenhu porra nenhuma pra screv?....sou A PIECE OF SHIT!
!CARALHO!axu q esse eh o meu maior post...to lisongiada...
bom, tou no site di linkin park, atras d uma foto loka pra botá aki do mike e do chester, ou d tdz juntos...
o.MC=]
(mike) meu, ele tem uma cara de tonto, mas eh o tonto mais fofo, cara!
a.BANDA=]
(linkin park) meu...esses cara eh foda, as musicas deles eh MTU lokas...ELES Q CRIARAM O .N.E.W. .M.E.T.A.L.!!! sabe como issu eh uma honra do caralho pra mim!
o.vocal=]
(chester) esse intaum nem se fla né...ele tem uma cara de "EI-OLHA-PRA-MIM-EU-TENHU-CARA-DE-NERD-MAS-SOU-LEGAL-QUER-SER-MEU-AMIGO-?" ...mas só di oiá pra cara dele mi dá vontadi di mijá di tantu rir! OS CARA EH FODA MEMU NÉ...
__________________________________

NUMB-linkin park

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless lost under the surface
Don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes
(Caught in the undertone just caught in the undertone)
Every step I take is another mistake to you
(Caught in the undertone just caught in the undertone)

I've become so numb I can't feel you there
I've become so tired so much more aware
I've becoming this all I want to do
Is be more like me and be less like you

Can't you see that you're smothering me
Holding too tightly afraid to lose control
Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you
(Caught in the undertone just caught in the undertone)
Every step that I take is another mistake to you
(Caught in the undertone just caught in the undertone)
And every second I waste is more than I can take

I've become so numb I can't feel you there
I've become so tired so much more aware
I've becoming this all I want to do
Is be more like me and be less like you

And I know
I may end up failing too
But I know
You were just like me with someone disappointed in you

I've become so numb I can't feel you there
I've become so tired so much more aware
I've becoming this all I want to do
Is be more like me and be less like you

I've become so numb I can't feel you there
Is everything what you want me to be
I've become so numb I can't feel you there
Is everything what you want me to be

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-

----------x----------



05/10/03

"Naum adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a
gente faz pelado"

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-




Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que os
homens usam em média 1.500 palavras por dia, enquanto as
mulheres usam no mínimo 3.000.
No congresso onde este estudo foi apresentado uma mulher
levantou-se e disse:

" - É lógico que as mulheres falam o dobro que os homens
- explicou - Nós temos que repetir tudo o que dizemos para
os homens entenderem".
E o apresentador perguntou:

"- Como assim?"


sem comentários...ah, e por falar em comentarios, por caousa fa foto do gabriel , agora quem quizer comentar aki, eh soh puxar a barra de rolagem horizontal para a direita....
bom...eh soh...

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-

----------x----------



04/10/03

coisas de estrada

CHURRASCARIA DO 30

(45 ANOS DE TRADIÇÃO E QUALIDADE)


.A.O.N.D.E. .V.A.M.O.S. .P.A.R.A.R.?.?.?.
PS: AINDA ARRUMAREI ESSE POST!

-=#[cindy¤cyndoca]#=-| www.eatcyndoca.blogspot.com | -=# depoimentos #=-

----------x----------